Menu
SEU CARRINHO

Blender 3.0 Aprenda 3D do Zero - Daniel Franco

Blender 3.0 Aprenda 3D do Zero - Daniel Franco
Blender 3.0 Aprenda 3D do Zero - Daniel Franco
R$29,99

Blender é a suíte livre e aberta para criação 3D. Ele possuí recursos de modelagem 3D, rigging, animação, simulação, renderização, composição, rastreamento de movimento, edição de vídeo e criação de jogos.

O curso foi gravado inicialmente na versão 2.8, no entanto aulas essenciais foram regravadas e várias notas foram inseridas para acompanhamento na versão 3.0.

O curso vai te introduzir no mundo da computação gráfica com o Blender. Mostrando modelagem, texturização, iluminação, renderização e introdução aos recursos de animação. As aulas introdutórias contam com diversos exercícios elaborados para que você se acostume com a ferramenta. A maior parte do curso é na prática, você acompanha e executa para aprender técnicas para que no futuro possa executar seus próprios trabalhos autorais

O curso conta com novos módulos de modelagem e renderização de produtos, mostrando técnicas de renderização de estúdio. Aprenda os segredos para iluminar vidros e metais. Tudo isso com o renderizador Cycles que permite gerar imagens realistas.

Também incluí um módulo de criação de personagens 3D, abordando o processo de modelagem, rigging corporal e facil, criação de cabelo, texturização e muito mais.

Conheça o novo render em tempo real EEVEE, que permite que o usuário configure o projeto interativamente ao colocar luzes, texturas e materiais.

O que você aprenderá:

  • Aprender o Blender 2.8 do zero
  • Aprenda modelagem na prática
  • Aprenda a modelar personagens, cenários e produtos
  • Aprenda todo o processo de produção 3D
  • Conheça novas funcionalidades do novo Blender 2.8
  • Domine o renderizador em tempo real EEVEE para fazer seus projetos.

Requisitos:

  • Instalar o Blender 2.8
  • Básico em informática
  • A nova versão precisa do OpenGL 3.3 ou superior
Informação do curso
Ano2023
Tamanho do Arquivo34.10 GB
IdiomaPortuguês (Brasil)
Etiquetas: Blender , 3D , Daniel Franco