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UNHIDE

Autor: UNHIDE Código: 6102536
Todos queremos saber criar cenas incríveis, e um dos pontos mais importantes para saber como criar uma cena leve e de visual impactante é pensar na narrativa por trás da sua ideia. Em seguida, é preciso dominar bem a principal ferramenta que você vai utilizar para o projeto, e executá-lo pensando em..
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Autor: UNHIDE Código: 6102564
No curso Fundamentos de Texturização no Substance Painter, Marcelo Vaz ensina a texturizar vários assets de forma prática, rápida e artística utilizando o Substance Painter. Ao longo das aulas, você também vai conhecer o método de texturização por UDIMS e PBR workflow (Physically based rendering).En..
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Autor: UNHIDE Código: 6102566
O 3D é usado em filmes, jogos e peças publicitárias para criar dois tipos de elementos: orgânicos e inorgânicos. Isso significa que, com a modelagem 3D, é possível construir tanto pessoas, animais, e vegetações quanto cenários de cidades, objetos e robôs. Com tantas utilidades de aplicação, o mercad..
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Autor: UNHIDE Código: 6102552
No curso Rigging no Blender: Mecânicas Básicas, Nereu Rocha ensina os fundamentos necessários para criar mecânicas de movimento orgânico, construir uma boa interface entre o personagem e o animador, e mostra como aplicar e customizar um autorig.O curso é indicado para Estudantes, Animadores 3d, Rigg..
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